27 de dezembro de 2011

Música "Verdade e Esperança"



Verdade e Esperança
(Natália de Abreu Gonçalves e Marco Antônio Silva)

A verdade vem me encontrar
Sinto a dor de ser quem eu sou
A consciência quer me condenar
Pelo erro que a tantos machucou

Eis que Jesus surgiu em minha vida
E ao arrependimento me convidou
Seu amor curou minhas feridas
Seu perdão meu espírito alcançou

   Quero estar contigo, Mestre
   E para Ti sempre trabalhar
   Seja a força que me sustenta
   Minha esperança de recomeçar

   Meu coração entrego a Ti
   Para que possas o transformar
   Preciso tanto Te sentir
   Aprender como amar

Eis que Jesus surgiu em minha vida
E ao arrependimento me convidou
Seu amor curou minhas feridas
Seu perdão meu espírito alcançou

Em seus braços Ele me acolheu
Com Seu espírito me preencheu
Os meus erros vão-se embora
Sou uma nova criatura agora


Baixe a cifra em PDF ou pelo Cifraclub!!

Um comentário: